Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre elogia novatos do Palmeiras e reforça foco na Sul-americana

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, volante crê que a evolução dos jovens não será interrompida

Gazeta Esportiva |

Capitão do Palmeiras na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO neste domingo, o volante Pierre tentou olhar a experiência da equipe reserva em Goiânia pelo lado bom. Ele exaltou a atuação dos novatos do Verdão - garotos vindos das categorias de base e que estrearam no profissional - e reforçou o foco do time na disputa da Copa Sul-americana.

"São moleques de 18, 19, 20 anos. Não é um jogo que vai brecar a evolução deles. Os meninos estão de parabéns, deram o melhor. O resultado é consequência. Agora, temos que levantar a cabeça e pensar no Goiás", afirmou Pierre, já de olho na partida de ida da semifinal da Sul-americana, marcada para quarta-feira, novamente no Serra Dourada.

"Nosso intuito era fazer um bom jogo e tentar a vitória, mas não conseguimos. Temos que esquecer esse jogo e focar na Sul-americana", apontou o atleta, que não vê na competição a única chance de o Verdão alcançar vaga na próxima Copa Libertadores - o time é apenas 10º colocado no Campeonato Brasileiro.

"Nós demos umas tropeçadas e somos realistas. Não adianta acreditar em conto de fadas. Teríamos de ganhar todos os jogos e torcer para os adversários tropeçarem", complementou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG