Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre diz que ninguém do Atlético-MG está iludido pelas vitórias

Time alvinegro tem 100% de aproveitamento, mas volante lembra que Paulista é mais difícil do que o Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Pierre diz que jogadores do Atlético-MG sabem que o time ainda apresenta algumas falhas
Único time com 100% de aproveitamento entre as 20 equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG quer chegar a dez triunfos seguidos diante do Uberaba. O volante Pierre está ciente das dificuldades que os atleticanos vão encontrar no Triângulo Mineiro, já que o Uberaba luta contra o rebaixamento.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Mas se o adversário luta para não cair, o Atlético-MG já está classificado e quer confirmar a primeira colocação na fase inicial. Apesar do bom momento do time, o volante alvinegro diz que todos sabem que ainda falta muito para a equipe atleticana. Pierre afirma que não tem ninguém iludido com os resultados da temporada.

Leia também: Feliz em Minas Gerais, André espera permanecer na Cidade do Galo

“Aqui ninguém está iludido com a sequência de vitórias. A gente não ganhou nada ainda, temos consciência que a gente precisa melhorar em alguns aspectos. É trabalhar com os pés no chão, sem euforia, porque o objetivo é ser campeão”.

Um dos motivos para o aproveitamento não empolgar ninguém na Cidade do Galo é o nível dos adversários. Acostumado a jogar o Campeonato Paulista, Pirre diz que o Estadual em Minas Gerais é mais fraco do que é no estado vizinho.

“A dificuldade lá é maior, tem São Paulo , Palmeiras , Corinthians e outros times. A dificuldade é maior, são mais times com investimento maior. Aqui não é fácil, lá também poucos times do interior bateram os maiores, mas isso é normal, pelo investimento feito pelos grandes”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierreMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG