Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre diz não à proposta do Atlético-PR e fica no Palmeiras

Volante quer voltar a ser titular e resgatar status de ídolo que conquistou no Palestra Itália

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Atlético-PR tentou convencer Pierre, volante do Palmeiras, a aceitar a sua proposta, mas não conseguiu. O jogador se reuniu nesta quinta-feira com o diretor de futebol do clube paranaense, Walmor Zimermann, agradeceu o contato, mas disse que continuará no Palestra Itália. A contratação era um pedido do treinador Geninho.

Pierre se recupera de uma operação no pé direito e deve voltar aos trabalhos normais com o elenco do Palmeiras dentro de 15 dias. Quando estiver em condições, voltará para concorrer com Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vítor por uma das vagas.

Apesar de toda concorrência, Pierre afirmou a seus companheiros que gosta muito do Palmeiras e que quer voltar a ter o status de ídolo que conquistou no início de sua passagem pelo clube.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, aproveitou a conversa para oferecer outros jogadores para o Atlético-PR. Os nomes não foram revelados por nenhuma das partes da negociação, mas, a princípio, não haverá transações.
 

Leia tudo sobre: palmeirasatlético-prpierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG