Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre comemora volta e destaca importância de triunfo no sábado

Volante retorna ao time do Atlético-MG depois de cumprir suspensão e espera vitória diante do Fluminense

Gazeta |

Livre de suspensão, o volante Pierre será um importante reforço para o técnico Cuca na partida do próximo sábado, contra o Fluminense , no Engenhão. O jogador comemora o retorno ao time e garante que mesmo com o Atlético-MG vindo de uma derrota para o Vasco , o astral do elenco é o melhor possível para conquistar três pontos.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

"A expectativa em relação ao jogo é a melhor possível . Estou feliz por retornar à equipe, após cumprir suspensão diante do Vasco. O ânimo para o duelo de sábado, apesar do momento ruim que estamos passando, tem que estar elevado, pois só assim conseguiremos imprimir um ritmo forte no Rio de Janeiro e voltar com um resultado importante", disse.

Leia também: Possível ausência de Magno Alves é problema para o Atlético-MG

Pierre é otimista em relação à possibilidade do Atlético-MG escapar do rebaixamento e para isso, o jogador frisa a necessidade da conquista de um resultado positivo contra o Fluminense. "O intuito é sempre vencer, apesar da dificuldade de jogar com o Fluminense. As equipes que estão em cima querem vencer, mas nós, que infelizmente estamos na parte de baixo, precisamos ainda mais do resultado positivo", afirmou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Questionado sobre a ausência de Fred , Pierre declarou é que bom para o Atlético-MG, mas lembrou que o Fluminense tem outros jogadores de qualidade. "Claro que Fred faz falta para qualquer equipe, é um grande jogador, em dois jogos fez cinco gols. Mas o Fluminense tem outros jogadores de qualidade. Tem dois laterais que são muito fortes, tem uma equipe encorpada. Temos que ir com atenção em todos os setores. O campeonato está afunilando e a gente não tem mais margem para erros", conclui.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG