Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre comemora ascensão do Atlético-MG e mira título do returno

Com três vitórias em quatro jogos, volante diz que Atlético-MG está briga pelo título do segundo turno

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Pierre acredita que o Atlético-MG pode vencer o segundo turno do Campeonato Brasileiro
Dono da defesa menos vazada do returno do Campeonato Brasileiro, a zaga do Atlético-MG conta com a importante ajuda do volante Pierre , que coincidentemente ou não, desde que chegou à Cidade do Galo há pouco mais de um mês, viu o time deixar de tomar gols em excesso. O jogador lembra que não faz nada sozinho e atribuiu a toda a equipe os méritos, pela boa campanha do time no segundo turno do Brasileiro.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Fico feliz com os elogios, mas os méritos eu dou para a equipe toda. É um coletivo, um grupo. O pessoal da frente tem se doado também para nos ajudar lá atrás. Méritos para o Cuca e para todo o elenco. Espero que a gente possa continuar nessa sequência, vencendo e tirando o Atlético-MG o mais rápido possível dessa zona de perigo", declarou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Animado com o rendimento do time nas últimas partidas, Pierre já mira inclusive a c onquista do título simbólico do returno do Brasileirão , mas o jogador frisa, que ainda restam muitos jogos pele frente e que a equipe alvinegra tem que procurar manter o mesmo ritmo para seguir no caminho das vitórias.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

"Temos que esquecer um pouco as coisas ruins. No começo do campeonato, o Atlético-MG fez uma campanha boa, mas depois teve uma queda de rendimento. Agora, a gente está muito feliz, a meta é essa, e queremos ficar entre os quatro e até ser campeão do turno. Mas temos que fazer isso com muita humildade, é apenas o começo do segundo turno, e temos que ir com muita força e determinação", disse.

Para Pierre, o duelo de sábado, contra o Atlético-GO será complicado e vale seis pontos para o Atlético-MG. "O Atlético-GO vem numa ascensão boa, conseguiu algumas vitórias seguidas e deu uma distanciada. Mas o número de pontos em relação ao Galo é bem pequeno, é jogo de seis pontos, mais uma final para o Atlético-MG. A gente espera ir para lá, fazer um bom jogo e o intuito, com respeito ao adversário, é conseguir a vitória", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG