Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre acredita em temporada vitoriosa do Atlético-MG

Volante exalta bom começo da equipe no Campeonato Mineiro, mas prevê dificuldades na sequência da competição

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Pierre, volante do Atlético-MG
O volante Pierre, um dos atletas mais queridos pela torcida atleticana, projeta um ano vitorioso para o clube. Mas o jogador não se ilude e mantém os pés no chão diante do bom começo de temporada da equipe, que venceu os três primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Segundo ele, chegou o momento do Atlético-MG parar de lutar contra o rebaixamento e pensar em alçar voos maiores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ninguém quer passar o que o Atlético-MG passou nos últimos dois anos, quandou brigou contra o rebaixamento. A gente quer buscar algo maior ao longo do ano. Isso vem acontecendo graças ao trabalho e empenho de todos. Mas a gente não pode se iludir. Foram só três partidas", disse.

Leia também: Lesionado, Bernard é dúvida no Atlético-MG para jogo contra o Guarani

Questionado sobre o nível de dificuldade do Campeonato Mineiro, Pierre não titubeou ao afirmar que é uma competição complicada e que o Atlético-MG terá que lutar bastante se quiser ser campeão.

Veja ainda: Atlético-MG e Palmeiras lutam nos bastidores por Wesley

"Vejo muita dificuldade. É um campeonato muito difícil de ser disputado também. Várias equipes buscando um lugar ao sol. Além de Atlético-MG e Cruzeiro, duas equipes disputam a Série B e o restante são das divisões abaixo. É uma oportunidade de os jogadores mostrarem o futebol, aparecer. É um campeonato que, se nós quisermos ganhar, temos que lutar bastante", afirmou.

Aujde a aumentar a torcida virtual do Atlético-MG

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato mineiro 2012pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG