Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Piazza é homenageado com boneco em miniatura

Eterno capitão cruzeirense ficou emocionado com o lançamento do boneco no dia de seu aniversário

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Reprodução/site do Ninibin
Miniatura de Wilson Piazza foi lançada no dia de seu aniversário e já está às vendas por R$39,90
O mês de fevereiro está sendo mesmo especial para o ex-zagueiro do Cruzeiro, WIlson Piazza. Depois de ter a oportunidade de levantar a réplica da Taça Brasil de 1966 durante o lançamento do novo uniforme do Cruzeiro, o eterno capitão do time mineiro recebeu uma homenagem no dia de seu aniversário de 68 anos: um boneco de miniatura.

O boneco tem 18 cm de altura e é o primeiro da série retrô, já que o goleiro Fábio já tem sua miniatura. A intenção do clube é homenagear outros craques do passado e Piazza foi o primeiro da série. Seu boneco já está sendo vendido por R$39,90 nas lojas do Cruzeiro em Belo Horizonte.

“Isso só me engrandece mais, assim como no lançamento da nova camisa, é mais uma homenagem que eu recebo. Fico feliz, porque continuo sendo lembrado. Continuo sendo memorizado na história e querido pelos torcedores”, afirmou Piazza.

História

Piazza é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, com 556 jogos entre 1964 e 1977. O jogador disputou duas Copas do Mundo, sendo campeão em 1970 no México ao lado de Pelé e companhia.

Um dos maiores orgulhos do atleta é ter sido capitão do Cruzeiro durante dez anos, de maneira ininterrupta. “Além da honra de ter vestido a camisa do Cruzeiro, tive mais esse privilégio, esta função de confiança, do treinador, jogadores, da diretoria e dos torcedores. Tudo isso soma na minha vida como profissional e me marca ainda mais”, contou o eterno capitão.

Leia tudo sobre: CruzeiroPiazza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG