Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Philippe Coutinho será emprestado pela Inter de Milão

Segundo notícia reproduzida pelo Twitter oficial do clube, brasileiro irá defender equipe menor da Itália na próxima temporada

iG São Paulo |

undefined
No clube desde agosto de 2010, Coutinho ainda não agradou com a camisa da Inter de Milão
O que era apenas especulação está perto de se concretizar: Philippe Coutinho não jogará na Inter de Milão na próxima temporada. Após um ano decepcionante no time da capital italiana, o brasileiro será emprestado a um clube menor do país. A informação, apesar de ter partido do jornal Sky Itália, foi reproduzida no Twitter oficial da Inter nesta terça-feira.

Contratado pelo atual campeão europeu e mundial quando tinha apenas 16 anos, Coutinho só pôde se transferir no meio do ano passado, quando completou 18. Ao chegar à Itália, sofreu com lesões e pouco atuou. Nas 12 partidas em que participou, o meia se mostrou mal fisicamente e pouco confiante.

Para não perder o investimento que fez pelo brasileiro, cerca de R$ 10 milhões, a Inter de Milão estuda utilizá-lo como moeda de troca, segundo o Sky Itália. A ideia seria atrair o meia Riccardo Montolivo, da Fiorentina.

Esta não é a primeira vez que o nome de Philippe Coutinho é dado como certo fora da Inter para 2011/12. A Gazzetta dello Sport do dia 7 de abril, semana dos vexames em casa diante de Milan (0 a 3) e Schalke 04 (2 a 5), já cravava que o destino do meia seria longe do San Siro. Na ocasião, a Udinese surgiu como potencial alvo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG