Segundo notícia reproduzida pelo Twitter oficial do clube, brasileiro irá defender equipe menor da Itália na próxima temporada

undefined
No clube desde agosto de 2010, Coutinho ainda não agradou com a camisa da Inter de Milão
O que era apenas especulação está perto de se concretizar: Philippe Coutinho não jogará na Inter de Milão na próxima temporada. Após um ano decepcionante no time da capital italiana, o brasileiro será emprestado a um clube menor do país. A informação, apesar de ter partido do jornal Sky Itália , foi reproduzida no Twitter oficial da Inter nesta terça-feira.

Contratado pelo atual campeão europeu e mundial quando tinha apenas 16 anos, Coutinho só pôde se transferir no meio do ano passado, quando completou 18. Ao chegar à Itália, sofreu com lesões e pouco atuou. Nas 12 partidas em que participou, o meia se mostrou mal fisicamente e pouco confiante.

Para não perder o investimento que fez pelo brasileiro, cerca de R$ 10 milhões, a Inter de Milão estuda utilizá-lo como moeda de troca, segundo o Sky Itália . A ideia seria atrair o meia Riccardo Montolivo, da Fiorentina.

Esta não é a primeira vez que o nome de Philippe Coutinho é dado como certo fora da Inter para 2011/12. A Gazzetta dello Sport do dia 7 de abril, semana dos vexames em casa diante de Milan (0 a 3) e Schalke 04 (2 a 5), já cravava que o destino do meia seria longe do San Siro . Na ocasião, a Udinese surgiu como potencial alvo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.