Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Philippe Coutinho marca e Espanyol vence o Racing

Meia brasileiro, emprestado pela Inter de Milão ao clube espanhol, fez o segundo gol da equipe mandante

AE |

selo

EFE
Philippe Coutinho marcou na vitória do Esanyol nesta segunda
O brasileiro Philippe Coutinho voltou a mostrar nesta segunda-feira que está bem adaptado ao futebol espanhol. O atacante emprestado pela Inter de Milão fez gol pela segunda partida seguida ao marcar o terceiro do Espanyol na vitória por 3 a 1 sobre o Racing Santander, em Barcelona, no fechamento da 28.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O resultado, terceira vitória seguida do Espanyol, colocou o time de Barcelona na quarta colocação do Espanhol, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, competição que o clube nunca jogou. Agora o Espanyol tem 42 pontos, contra 41 de Levante e Málaga, 39 do Osasuna e 37 e Athletic Bilbao e Rayo Vallecano, todos rivais diretos.

Leia mais: Messi é o jogador mais bem pago do mundo, diz revista francesa

E a vitória no Cornella El Prat foi de virada. O Racing Santander saiu na frente com Stuani, num erro do zagueiro Amat, do time casa, aos 12 minutos de jogo. Verdú, com um golaço aos 26, deixou tudo igual. Foi aí que Coutinho brilhou, marcou um belo gol aos 32, e virou para o Espanyol. Este foi o terceiro dele no Espanhol, uma vez que havia marcado dois no fim de semana anterior, sobre o Rayo.

Confira ainda: Em noite de homenagens, Real Madrid para no Málaga em casa

Os visitantes ficaram com um jogador a menos a partir dos sete minutos, quando Gullón foi expulso. Aí ficou ainda mais fácil para o Espanyol, que chegou ao terceiro gol com Héctor Moreno. Sem reação, o Racing chegou à sua quarta derrota seguida e se manteve na zona de rebaixamento, em 18.º.

Leia tudo sobre: philippe coutinhoespanyolespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG