Meia marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre a Fiorentina no último domingo. Rival é possível destino do brasileiro

AFP
Philippe Coutinho marcou, neste domingo, seu primeiro gol com a camisa da Internazionale de Milão
O meia Philippe Coutinho , enfim, marcou o seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão . O brasileiro foi o autor de um dos tentos da vitória por 3 a 1 sobre a Fiorentina, no último domingo, válida pela 36º rodada do Campeonato Italiano. Para o jogador, o lance foi especial não só pelo ineditismo, mas também por ter ocorrido em pleno Dia das Mães.

"Estou muito feliz. Finalmente o gol chegou. O jogo foi bastante complicado, mas mesmo assim consegui marcar. Dedico esse gol à minha mãe, até por causa desta data especial", afirmou o brasileiro ao site oficial do clube italiano.

Para Philippe, o bonito gol feito em uma cobrança de falta teve inspiração no holandês Wesley Sneijder, que não participou da partida do último domingo. "O Sneijder não estava em campo e ele cobra faltas muito bem. Sempre treino com ele e tenho que agradecer, porque ele me ajuda bastante. Teve um pouco dele nessa falta", contou o brasileiro.

O tento de domingo, no entanto, não deverá mudar o futuro de Coutinho na equipe italiana. Com rendimento abaixo do esperado em sua primeira temporada na Europa, o brasileiro pode ser emprestado pela Inter de Milão . A própria Fiorentina seria um possível destino.

Com o triunfo, a Inter de Milão foi aos 72 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Italiano. Entretanto, a equipe não tem mais chances de alcançar o Milan, que já garantiu antecipadamente a conquista do título.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.