Meia sérvio deve começar em campo o jogo contra o Corinthians, domingo, no Engenhão, pelo Brasileiro

selo

Ao que tudo indica, o meia Petkovic vai ser titular do Flamengo no jogo de sua despedida do futebol, domingo, contra o Corinthians , no Engenhão. No treino desta quarta-feira, o sérvio de 38 anos foi escalado no time principal, na vaga de Thiago Neves, que está servindo a seleção brasileira. O veterano jogador chegou a fazer um gol com a perna esquerda.

A torcida flamenguista já comprou 16.457 ingressos para o jogo de domingo. Não há mais bilhetes para a arquibancada Leste superior do Engenhão. 

Em relação às contratações, o atacante Vágner Love deve deixar de lado o sonho de retornar ao Flamengo. A diretoria do CSKA de Moscou rejeitou a oferta rubro-negra de 5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos dele e, com isso, o jogador ficou distante do clube carioca. 

"Está tudo estacionado. Aquela proposta não está mais em discussão. O combinado seria uma nova reunião para discutirmos, mas parou por aí. Ninguém nos procurou", disse Evandro Ferreira, agente de Love. 

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, havia dito na semana passada que o clube chegara a seu limite na tentativa pelo atacante e que não havia como aumentar o valor da proposta. "Claro que gostaríamos de ter dinheiro sobrando e fazer uma oferta maior, mas não temos. O nosso tamanho é esse". 

"Vagner vai seguir o caminho dele. Ele quer voltar. Seja para o Flamengo ou para outro clube do Brasil. Se não der o Flamengo, que é o sonho, vou ver outras possibilidades", disse Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.