Tamanho do texto

Sérvio usará em sua despedida o mesmo número de sua volta ao clube em 2009, quando foi campeão brasileiro

Petkovic voltou aos treinos do Flamengo
Alexandre Vidal/Agência FotoBR
Petkovic voltou aos treinos do Flamengo
Petkovic começou a treinar nesta quarta-feira com a camisa número 43, a que usará em sua despedida em jogos oficiais, domingo, contra o Corinthians , no Engenhão. Na praia, ao lado dos outros jogadores do Flamengo, ele participou de um treinamento físico sob os olhares de torcedores e curiosos.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

A camisa 43 foi utilizada por Petkovic em sua volta ao Flamengo em 2009. Como Adriano era o dono da 10 na época, o sérvio ficou com o número referente ao minuto do gol marcado na conquista do tricampeonato carioca de 2001, que completou 10 anos na sexta-feira passada. Em 2010, ele voltou a ser o 10.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“A gente respeita o Petkovic por tudo o que ele fez, não só no Flamengo. Mas é um jogo que vale três pontos. Se o Flamengo não vencer, a festa não vai ser completa”, afirmou o goleiro Felipe . “Temos que encarar esse jogo como se fosse nosso último para que ele tenha uma despedida digna”.

Petkovic ainda será homenageado na Sérvia, dia 9 de agosto. O Flamengo vai disputar um amistoso com o Estrela Vermelha , seu primeiro clube profissional. O técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu levar todos os jogadores para participarem da festa.

O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo deve comandar um treinamento tático. O lateral-direito Leonardo Moura, que estava com dores no joelho direito , e o lateral-esquerdo Júnior César, contratado na semana passada , estão à disposição do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.