Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Petkovic pede serenidade ao Flamengo nas rodadas finais

Precisamos manter a vontade, pois ainda temos possibilidades matemáticas de cair, lembrou o sérvio

Gazeta Esportiva |

O sentimento de euforia tomou conta do Flamengo após a vitória contra o Guarani. O resultado praticamente assegurou o Rubro-Negro na primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Ainda assim, a ordem na Gávea é trabalhar com a matemática.

Experiente, o meia Petkovic diz que só ficará 100% tranquilo no momento que o Flamengo acabar com qualquer tipo de risco de queda. Portanto, o time carioca ficará atento às partidas deste domingo.

"O Flamengo teve uma vitória de seis pontos, fundamental, só que não vamos deixar de trabalhar. Precisamos manter a vontade, pois ainda temos possibilidades matemáticas de cair", lembrou o sérvio.

Ao mesmo tempo, o Flamengo também pode sonhar com uma vaga na Copa Sul-americana. Antes das partidas deste domingo, a equipe carioca estava três pontos atrás do Ceará, que tinha a última vaga no torneio continental.

Nas duas rodadas finais do Brasileirão, o Flamengo enfrenta um concorrente ao título e um rival desinteressado na competição. O Rubro-Negro ainda atua contra o Cruzeiro, em casa, e diante do Santos, fora.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG