Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Petkovic é titular no treino do Flamengo e deve jogar contra Atlético Mineiro

Meia sérvio participou do trabalho no lugar de Renato Abreu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

Após se recuperar de uma lesão, o meia Petkovic foi mais uma vez a novidade do treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. O sérvio participou do trabalho entre os titulares no lugar de Renato Abreu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra alteração foi no ataque, que passou a ser formado por dois jogadores: Diego Maurício e Diogo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também escalou entre os titulares o volante Corrêa no meio-de-campo. Kléberson, que se recuperou de uma lesão, treinou entre os reservas, assim como o atacante Val Baiano. Assim, a equipe foi a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba, Leo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diego Maurício e Diogo.

O Flamengo se prepara para o confronto direto com o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas, para se afastar da zona de rebaixamento. Os rubro-negros estão com 40 pontos, quatro a mais que os mineiros, primeiro time fora da degola.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG