Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Petkovic e Kleberson estão fora dos planos no Flamengo

Val Baiano, Diogo e Correa também devem ser negociados com outros clubes para 2011

AE |

O Flamengo revelou que o volante Correa, os meias Petkovic e Kleberson e os atacantes Val Baiano e Diogo não fazem parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada de 2011. Com isso, os cinco não foram incluídos no grupo de 28 jogadores que fará a pré-temporada em Londrina (PR) - o embarque da delegação acontece na noite desta segunda-feira.

Petkovic, Kleberson, Val Baiano, Diogo e Correa tiveram participação ativa na campanha do Flamengo na temporada passada. Mas, segundo explicou o diretor de futebol do clube, Luis Augusto Veloso, a saída deles representa a tentativa de "rejuvenescer e renovar" o elenco.

"Estamos buscando soluções para esse jogadores, buscando alternativas de mercado que sejam boas para eles também", explicou Luis Augusto Veloso, em entrevista nesta segunda-feira à ESPN Brasil, ressaltando que são todos bons e talentosos profissionais.

Gazeta Press
Petkovic foi um dos destaques do time em 2009, mas não jogou bem a temporada 2010
A ideia flamenguista é negociar Petkovic, Kleberson, Val Baiano, Diogo e Correa, todos ainda com contrato com o clube. Mas, enquanto a saída deles não é acertada, os cinco ficarão treinando no Rio, longe do grupo que fará a pré-temporada em Londrina.

Durante a mesma entrevista, o diretor do Flamengo também falou com otimismo sobre a possibilidade de fechar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. "Fizemos uma boa proposta, consistente. Vamos esperar o que Ronaldinho vai decidir para o futuro dele", afirmou.

Além do Flamengo, Palmeiras e Grêmio fizeram propostas para contratar Ronaldinho Gaúcho. O astro ainda tem contrato com o Milan até o meio do ano, mas já conseguiu liberação para procurar outro clube, dando preferência para voltar ao futebol brasileiro.

Leia tudo sobre: PetkovicKlebersonFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG