Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Petkovic avisa que ainda está no clube

Via Twitter, jogador agradece apoio dos torcedores. Sérvio tem contrato até o fim do ano com o Flamengo

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Petkovic chegou domingo ao Brasil depois de passar boa parte das férias na Sérvia. Ele foi liberado pela comissão técnica para ficar em seu país até o Natal Ortodoxo, dia 7 de janeiro. De volta, vai treinar com os outros jogadores que não foram para a pré-temporada em Londrina. Via Twitter, mostrou confiança em seu aproveitamento no futuro.

“Ainda estou no clube, não fiquem preocupados. Obrigado pelo apoio”, comentou Petkovic em sua página na rede social.

O jogador tem contrato até o fim do ano. Seu custo para o clube é de quase R$ 500 mil mensais, pois inclui o salário e o acordo judicial feito para impedir penhoras por causa de uma dívida de R$ 10 milhões, referente à primeira passagem de Petkovic pelo Flamengo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o jogador para esta temporada. Tanto que o clube contratou alguns jogadores para a sua posição. Vander e Bottinelli já estão treinando e Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho dependem apenas do anúncio oficial.

O Flamengo fica até o dia 17 em Londrina. No domingo, o time disputa um amistoso com o América-MG, no Estádio do Café. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG