Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Peter Siemsen visa priorizar parte financeira do Fluminense

Temos o grande sonho de chegar à construção de um centro de treinamento para o futebol profissional, revelou o novo presidente do clube

Gazeta Esportiva |

Eleito na noite de terça-feira, o novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, de 43 anos, comemorou muito o resultado das urnas, que não deixaram dúvidas sobre a vontade dos sócios do clube. Com 1.726 votos, o candidato da chapa Novo Fluminense bateu o empresário Júlio Bueno, da chapa Transforma Flu, que conseguiu 831 votos.

"Meu foco principal é trabalhar a parte financeira, usando o Marketing do clube de maneira expressiva. Temos o grande sonho de chegar à construção de um centro de treinamento para o futebol profissional", revelou o novo presidente.

"Só posso dizer que estou muito feliz, animado e empolgado em ter a chance de poder ajudar o Fluminense neste momento tão importante para o clube. É muito bom ver a torcida cantando e vibrando neste momento. Meu coração está batendo forte agora, mas a grande ansiedade mesmo é para domingo", concluiu Siemsen.

Peter Siemsen ganhou a eleição com ampla vantagem por contar também com o apoio do empresário Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube e que investe a maior parte do dinheiro em contratações de impacto, como as do meia brasileiro naturalizado português Deco e dos atacantes Emerson e Fred.

Vale lembrar que quando a eleição chegou a estar equilibrada, há algumas semanas, Celso Barros chegou a dizer que a Unimed dificilmente permaneceria no clube em caso de vitória de Bueno, que contava com o apoio do atual presidente, Roberto Horcades.

Leia tudo sobre: fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG