Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Peter Siemsen planeja anunciar compra de CT até o fim do ano

Porém, presidente do Flu desmente que anúncio será feito dia 21 de julho, data de fundação do clube

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nesta quarta-feira, o presidente Peter Siemsen veio a público para desmentir mais uma vez os rumores sobre uma suposta compra do terreno do Banana Golf, na Zona Oeste do Rio, com o dinheiro da venda de Conca e o possível anúncio da aquisição do centro de treinamento no próximo dia 21, data do aniversário do Fluminense.

“Continuam surgindo boatos e ainda não há qualquer acerto sobre o centro de treinamento. Estamos avançando positivamente na negociação, mas ainda há algumas questões burocráticas a serem resolvidas”, afirmou Peter Siemsen.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Embora prefira não estipular uma data para o anúncio da compra do terreno, o presidente do Fluminense confirmou que o clube já tem parceiros previamente acordados e a tendência é tudo seja resolvido ainda em 2011.

“Estamos discutindo com os nossos parceiros e esperamos anunciar o novo local de treinos do time até o fim do ano”, disse o mandatário tricolor.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Peter prefere manter os nomes dos possíveis parceiros em sigilo, mas, de acordo com os rumores, eles seriam a Tim, empresa de telefonia móvel, Ambev, multinacional do setor de bebidas, além da Unimed, cooperativa de planos de saúde que patrocina o Fluminense desde 1999. O valor divulgado (a informação não é oficial) pela compra do Banana Golf, uma das três opções de terrenos, seria de R$ 20 milhões.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG