Sérvio treinou no time titular do Flamengo para o enfrentar o Corinthians, em sua despedida do futebol

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo , ainda não divulgou oficialmente a programação da despedida de Petkovic, domingo, contra o Corinthians , no Engenhão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o sérvio, que já até treinou entre os titulares , deu uma dica do que pode acontecer depois do treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A gente está trabalhando bem. Estou bem melhor agora do que quando a gente voltava das férias e tinha 10 dias para jogar. Mas há cinco meses não participo de um jogo, toquei poucas vezes na bola. Venho aguentando bem os treinamentos e estou sendo preparado para jogar no máximo 45 minutos”, afirmou Petkovic.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Na expectativa por uma grande festa, com promessa de mosaico da torcida, com a inscrição “Eterno Ídolo Petkovic”, o jogador sabe a importância da partida para a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro . A promessa é de dedicação máxima em campo para conquistar os três pontos.

“Sempre quis ganhar todos os jogos. Seriedade e dedicação nunca faltaram. Hora de brincar é hora de brincar. Tenho esse discernimento e a cada dia que o jogo se aproxima me sinto mais preparado. Tomara que depois daquelas duas horas de domingo a gente continue sendo feliz”, disse Petkovic, que ainda receberá uma homenagem na Sérvia, onde Flamengo e Estrela Vermelha disputarão um amistoso no dia 9 de agosto.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.