Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pescarmona elogia vontade de Felipão e despista ao falar sobre Adriano e Ronaldinho Gaúcho

Diretor de futebol do Palmeiras diz que treinador esqueceu férias para montar equipe forte para 2011; astros interessam, mas detalhes são escondidos

iG São Paulo |

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, está impressionado com a vontade de Luiz Felipe Scolari em montar um time competitivo. Em entrevista ao site oficial do clube, o dirigente afirmou que apesar das férias, o treinador tem ido durante vários dias da semana para tratar da formação da equipe que vai disputar em 2011. Sobre Adriano e Ronaldinho Gaúcho, o diretor desconversa.

Pescarmona afirmou que o principal é a vontade de Felipão de implantar o seu estilo de trabalho desde o primeiro dia do próximo ano.

"O Felipão é um técnico consagrado e, de repente, poderia vir aqui simplesmente treinar o time e acabou. Mas não é isso o que está acontecendo. Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo", disse Pescarmona, que completou.

"Ele, junto com a diretoria, quer ver o Palmeiras grande novamente, com os jogadores se empenhando ao máximo. As pessoas podem esperar um outro Felipão a partir de janeiro. Ele pegou o trabalho em andamento neste ano e a partir do ano que vem vai implantar sua própria filosofia, vai pegar bem mais firme do que neste ano", afirmou.

O diretor afirmou que Felipão já entregou uma lista não tão grande com nomes para que as buscas por reforços continuem. Segundo Pescarmona, o treinador sabe que falta dinheiro no Palestra Itália, mas disse que isso não vai atrapalhar na formação de um elenco por causa da formação de parcerias.

"Todos os parceiros que foram procurados pela gente, sem exceção, se mostraram muito à vontade para ajudar o clube. O Palmeiras é muito grande e qualquer jogador quer atuar aqui. Nas mãos do Felipão, então, passa a ser uma vitrine. Queremos que o Palmeiras dispute títulos, independente da ocasião", revelou.

Pescarmona não dá detalhes sobre Adriano e Gaúcho
Sobre Adriano e Ronaldinho Gaúcho, Pescarmona desconversa. A única informação fornecida até agora veio da boca do vice-presidente do clube, Salvador Hugo Palaia, que confirmou que propostas já foram feitas para as duas estrelas do futebol brasileiro.

"Todo bom jogador interessa e acho que o Palmeiras tem de pensar grande. Os dois interessam, mas as pessoas precisam saber que são negociações difíceis. São jogadores consagrados, que ganham altos salários e possuem contratos com seus clubes, o que dificulta ainda mais", decretou Pescarmona, que praticamente descartou a volta de Alex.

"Nós estamos sempre à procura de bons nomes, o próprio Alex era um atleta que queríamos muito, mas é difícil por uma série de detalhes. Mas, por menor que seja a chance de trazê-los, vamos continuar insistindo e fazer o possível. A ajuda do nosso departamento de marketing também será importante para isso acontecer", finalizou.

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG