Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pescarmona cobra explicações de Danilo e Valdivia sobre polêmicas

Dirigente do Palmeiras tem sido alvo de críticas dos jogadores e agora quer resolver esses problemas

Gazeta |

A relação entre o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e alguns integrantes do elenco do Palmeiras apresenta-se deteriorada desde o fim do ano passado. E a possibilidade de melhora parece cada vez mais distante. Nesta sexta-feira, o dirigente fez questão de responder declarações polêmicas do zagueiro Danilo e do meia Valdivia.

A questão de Danilo explodiu nesta semana, depois do amistoso diante do XV de Piracicaba. O jogador ficou idignado ao ouvir de um dirigente - sem o nome revelado - de que seria uma das peças com salário muito alto, por isso deveria ser negociado no Palestra Itália. Ele chegou a citar que "alguém está ficando com metade de seus vencimentos".

"Eu gostaria que o Danilo falasse nominalmente quem foi o diretor que citou qualquer coisa dele, eu sei quem é, mas queria que ele falasse. Eu jamais falei nada do Danilo", comentou Wlademir Pescarmona, em entrevista à "TV Bandeirantes".

Aliás, o cartola alviverde confirma que o Palmeiras rejeitou uma proposta por empréstimo do Bari, da Itália, para contar com Danilo por seis meses, como a reportagem antecipou no mês passado. "Era uma oferta ridícula", definiu Pescarmona.

Ao falar do caso Valdivia, que alega ter sido forçado a entrar em campo machucado, o diretor de futebol alviverde ainda aguarda a reunião do chileno com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. "O Valdivia é um bom garoto, mas se expressou mal, talvez não tenha colocado bem o seu portunhol. Ninguém seria inconsequente de colocar o atleta machucado. Quando fazia um teste, o Valdivia falava que estava tudo bem. Não posso admitir que o jogador jogue a responsabilidade na comissão técnica e no departamento médico. Ele precisa ser cobrado. Ainda estou aguardando a reunião que ele teria com a presidência", avisou Pescarmona.

 

Leia tudo sobre: palmeiraspescarmonavaldíviadanilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG