Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Peru vence Uruguai, mas é eliminado no sub 20

Resultado definiu também o primeiro adversário da seleção brasileira no hexagonal final: o Chile

Gazeta |

O Peru lutou bastante, correu atrás de todas as bolas, mas esbarrou na falta de pontaria na tentativa de golear o Uruguai na noite desta quinta-feira. Com a vitória por 2 a 0, os donos da casa acabaram eliminados na primeira fase do Sul-Americano sub 20. Esse resultado definiu também o primeiro adversário do Brasil no hexagonal final: o Chile, segundo colocado do grupo A.

O triunfo foi construído até com certa facilidade, já que os uruguaios praticamente não jogaram. O primeiro gol saiu com Ojeda, aos 14 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma confusão na área e chutando. A bola ainda desviou na zaga e entrou.

Depois de muita pressão, os anfitriões encheram de esperança os torcedores ao fazerem o 2 a 0, aos 25 da segunda etapa, Donayre recebeu lindo lançamento e tocou na saída do goleiro. Porém, parou por aí a melhor exibição peruana na competição.

Com isso, Venezuela e o time da casa ficam de fora. O Uruguai, com quatro pontos e um gol de saldo, ficou em segundo. Chile com seis e Argentina com dez foram segundo e primeiro colocados, respectivamente.

Leia tudo sobre: Sul-Americano sub 20Futebol MundialUruguaiPeru

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG