Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto do título, Fluminense tenta se concentrar apenas no Palmeiras

Para nós, a derrota do Corinthians ou o tropeço do Cruzeiro só terá alguma utilidade se fizermos a nossa parte contra o Palmeiras, lembrou o lateral Mariano

Gazeta Esportiva |

O Fluminense é o único time que chega à penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada no próximo domingo, às 17h(horário de Brasília), com chances de conquistar o título por antecipação. Para isso, precisa derrotar o Palmeiras na Arena Barueri e torcer por derrota do Corinthians para o Vasco e tropeço do Cruzeiro contra o Flamengo. Porém, os jogadores cariocas preferem manter o foco apenas na própria partida.

"Claro que a gente pensa na possibilidade de conquistar logo o título, mas como isso não depende exclusivamente de nós, o melhor é focar apenas na partida contra o Palmeiras. Depois vamos olhar o que vai acontecer nos outros jogos", disse o meia brasileiro naturalizado português Deco. Pensamento parecido tem o lateral direito Mariano.

"Para nós, a derrota do Corinthians ou o tropeço do Cruzeiro só terá alguma utilidade se fizermos a nossa parte contra o Palmeiras. Portanto, a nossa prioridade tem que ser ganhar o nosso jogo. Isso acontecendo nós podemos pensar no que aconteceu nos demais confrontos da rodada", explicou Mariano.

O elenco do Fluminense treinou nesta manhã de quarta-feira, mas o atacante Emerson, recuperado de um edema no tornozelo esquerdo, não participou do coletivo dos reservas contra os juniores. Ele ficou fazendo trabalhos físicos com os jogadores considerados titulares. Liberado pelo departamento médico, deverá ser a principal novidade contra os palmeirenses. O volante Diogo, que se recupera de lesão na coxa direita, é outro que tem chances de ser relacionado para o duelo em Barueri.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG