Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto do São Paulo, Denílson se diz triste por deixar o Arsenal

"Deixo o clube com tristeza porque tenho muitos amigos no Arsenal e todos sempre me apoiaram aqui", afirmou o volante

Gazeta |

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado como novo reforço do São Paulo , o volante Denílson já fala em tom de despedida do Arsenal , da Inglaterra. Prestes a assinar contrato de empréstimo de um ano com o o time paulista, clube em que foi revelado, o jogador destacou o bom ambiente que deixou no time inglês, que defende desde 2006.

"Eu vou jogar no Brasil na próxima temporada porque sinto que será uma boa oportunidade para eu jogar regularmente. Deixo o clube com tristeza porque tenho muitos amigos no Arsenal e todos sempre me apoiaram aqui", afirmou o volante ao site oficial do clube inglês.

Atualmente na China, onde o Arsenal realiza sua pré-temporada, Denílson projetou um bom desempenho no seu retorno ao futebol brasileiro, destacou as qualidades do clube inglês e disse que seguirá torcendo pelos ex-companheiro.

"Eu quero agradecer ao Arsenal e a todos os torcedores, que são muito especiais. Agora estou focado in ir bem no Brasil, mas sempre estarei de olho nos resultados do clube. O Arsenal é um grande time, com vários bons jogadores, um bom espírito de equipe e um técnico de alto nível. Desejo o melhor para eles na próxima temporada", declarou o brasileiro.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenaldenílsonsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG