Vitória de terça-feira levantou moral da equipe na briga pelo acesso à Série A

A vitória de 2 a 0 sobre o Boa Esporte trouxe o alívio e a paz que os jogadores do Paraná tanto precisavam para focarem na briga pelo acesso à Série A. Além dos três pontos conquistados, os atletas fizeram questão de apontar o desempenho da equipe e a garra apresentada no jogo como fatores determinantes na disputa das primeiras colocações.

O goleiro Luís Carlos jogou sua primeira partida como titular na Série B nesta terça-feira, e aprovou a postura do elenco paranista dentro de campo. O arqueiro espera que a torcida reconheça o empenhos dos jogadores e passe a apoiar a equipe ainda mais no segundo turno da competição.

"Mostramos mais uma vez que estamos firmes na caminhada para a Série A. Vencemos mais uma batalha dentro da nossa casa, e fico feliz por ter ajudado o Paraná. A partir do momento que ficamos com um homem a menos, todo mundo correu, se esforçou, lutou para suprir essa ausência. Isso é prova que estamos focados no objetivo de voltar para a Série A", afirmou Luís Carlos.

Já o lateral esquerdo Gleidson , que entrou no decorrer do jogo e marcou o gol que sacramentou a vitória do Paraná, apontou sua atuação decisiva como fruto de sua dedicação nos treinamentos durante a semana. "Estou trabalhando forte e ajudei a equipe quando surgiu a oportunidade. Espero poder continuar nesse ritmo e que no final do ano, a gente possa estar feliz com o acesso."

Com a vitória, o Paraná chegou aos 31 pontos e passou a ocupar a quinta colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o time espera manter uma sequência de vitórias e contar com o tropeço de seus adversários diretos para entrar no G4 já na próxima rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.