Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto do fim do contrato, Daniel revela assédio de outros clubes

Segundo o meia, Palmeiras estaria disposto a liberar Pierre em definitivo para contar com o seu futebol

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Destaque do Atlético-MG neste segundo turno , o meia Daniel Carvalho revelou que é assediado por outros clubes, já que fica sem contrato a partir de maio, o que lhe permite assinar um pré-contrato já em dezembro. Nomes de interessados, Daniel Carvalho citou apenas um, o Palmeiras . Segundo o camisa 83 do Atlético-MG , ele foi procurado pelos dirigentes do clube paulista depois do triunfo atleticano em Sete Lagoas.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

De acordo com Daniel Carvalho, o Palmeiras estaria disposto a colocar Pierre no negócio. “O próprio Maluf me procurou e disse que o Palmeiras ofereceu a troca do Pierre por mim. O vice-presidente do Palmeiras procurou. Existiu sim interesse. Eles não sabiam que meu contrato estava acabando. Depois do jogo me procuraram”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia, na noite dessa quarta-feira.

Leia também: Daniel finalmente corresponde e conduz recuperação do Atlético-MG

Já na coletiva desta quinta-feira, na Cidade do Galo, depois do treino , Daniel Carvalho não falou de propostas oficiais, apenas de ligações feitas por empresários. “O que tem são empresários, pessoas que procuram, até porque sabem que meu contrato está para acabar. Ninguém chegou com proposta oficial. São especulações. Com certeza, quando chegar para mim, passo para o meu pai, que é meu empresário. Meu pai resolve com a diretoria. Oficial mesmo não tem nada. No dia que chegar alguma coisa oficial, não tenho problema nenhum de falar. Nunca escondi que minha prioridade é permanecer, mas não cabe só a mim”.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

No Atlético-MG desde maio do ano passado , o meia sempre tem vivido agora o seu melhor momento. Tanto que foi titular em 11 das 14 partidas da equipe no segundo turno, ficando ausente dos duelos contra América-MG, Santos e Vasco por conta de lesão. Em um ano e meio de clube, Daniel Carvalho disputou 40 jogos e marcou cinco gols.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG