Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto do adeus, Ronaldo brinca com peso e diz não estar pronto

Atacante fará nesta terça-feira sua ultima partida com a camisa da seleção brasileira, em amistoso contra a Romênia

Paulo Passos, iG São Paulo* |

nullAntes de fazer sua despedida pela seleção brasileira , Ronaldo concedeu sua última entrevista coletiva como jogador, nesta segunda-feira. E não deixou a desejar: com bom humor, brincou sobre o seu peso e chegou a dizer que não está pronto para o jogo contra a Romênia, que acontece nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília)

"Não estou preparado para essa despedida. Até porque, mesmo estando muito envolvido, eu não sei o que vai acontecer no intervalo. A minha emoção maior vai estar dentro de campo. Vocês me perdoem se eu estiver olhando para o lado", disse o atacante, que depois ironizou sobre a sua expectativa antes da partida: "Seria um sonho me despedir fazendo gol. Estou tremendo todo de nervoso. Já disse que se chegar dentro da área é para cair".

Outra brincadeira que Ronaldo fez foi quando lhe perguntaram qual era a pergunta que nunca tinham lhe feito e agora ele queria responder. Após hesitar por um momento, ele disparou: "Vocês não estão me achando mais magro, não?", brincou, para a risada de todos presentes no local.

Aliás, a entrevista contou com Ricardo Teixeira, Mano Menezes e Andrés Sanchez de olho no que Ronaldo falava. Ele inclusive foi elogiado pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) . Depois de ser presenteado com um relógio por Teixeira, o "Fenômeno" fez outra piada: "Falaram que é caro para caramba. Não vou vender. Vou esconder do Andrés. Ele já está de olho no meu relógio aqui. Vou tomar cuidado."

Mas Ronaldo também falou sério e, ao comentar sobre a importância da seleção, fez uma comparação inusitada: "Todos sabem da minha relação com a seleção brasileira. É como estar no exército brasileiro em uma guerra, com toda a sua vontade, arriscando a vida pelo seu país. Foi quase isso. Quase porque foi mais. Minha história foi sensacional", declarou Ronaldo.

* Colaborou Allan Brito, iG São Paulo

Leia tudo sobre: futebol mundialseleção brasileiraronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG