Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto de se despedir, Henry não descarta novo retorno ao Arsenal

Atacante, emprestado pelo New York Red Bulls, fará sua última partida diante do Milan pela Liga dos Campeões

Gazeta |

Contratado por empréstimo de dois meses pelo Arsenal no início deste ano, o atacante Thierry Henry fará a última partida em sua segunda passagem pelos clube nesta quarta-feira, contra o Milan, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo tendo que voltar ao New York Red Bulls (EUA), que detém os seus direitos federativos, o francês de 34 anos não descartou um possível retorno ao clube londrino nos próximos anos.

Leia também: Arsenal não irá estender empréstimo de Henry, informa Wenger

"Há momentos em que você nunca sabe quando algo está para acabar. Eu nunca pensei que voltaria a jogar pelo Arsenal agora. Quem sabe se eu posso dizer que esse foi o fim definitivo?", indagou Henry, em entrevista ao jornal inglês The Sun.

O jogador realizou a sua última partida em solo inglês pelo Arsenal no sábado, quando coroou os torcedores do time londrino com o gol decisivo da vitória por 2 a 1 sobre o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, marcado já nos acréscimos do duelo.

E ainda: Arsenal vence com gol de Henry e ultrapassa Chelsea

"Foi uma sensação incrível que tive no sábado. Os torcedores começaram a bater palmas já no meu aquecimento. Eu apenas estava no caminho do cruzamento, no último minuto, e foi uma grande história. Foi especial para mim marcar um gol e poder comemorar com todos os torcedores do Arsenal, que vieram de longe para nos ver. Foi realmente mágico", rememorou o atacante, que anotou três gols em seis jogos até aqui nesta segunda passagem pelo time londrino.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenalthierry henry

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG