Atacante, emprestado pelo New York Red Bulls, fará sua última partida diante do Milan pela Liga dos Campeões

Contratado por empréstimo de dois meses pelo Arsenal no início deste ano, o atacante Thierry Henry fará a última partida em sua segunda passagem pelos clube nesta quarta-feira, contra o Milan , no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa . Mesmo tendo que voltar ao New York Red Bulls (EUA), que detém os seus direitos federativos, o francês de 34 anos não descartou um possível retorno ao clube londrino nos próximos anos.

Leia também: Arsenal não irá estender empréstimo de Henry, informa Wenger

"Há momentos em que você nunca sabe quando algo está para acabar. Eu nunca pensei que voltaria a jogar pelo Arsenal agora. Quem sabe se eu posso dizer que esse foi o fim definitivo?", indagou Henry , em entrevista ao jornal inglês The Sun .

O jogador realizou a sua última partida em solo inglês pelo Arsenal  no sábado, quando coroou os torcedores do time londrino com o gol decisivo da vitória por 2 a 1 sobre o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, marcado já nos acréscimos do duelo.

E ainda: Arsenal vence com gol de Henry e ultrapassa Chelsea

"Foi uma sensação incrível que tive no sábado. Os torcedores começaram a bater palmas já no meu aquecimento. Eu apenas estava no caminho do cruzamento, no último minuto, e foi uma grande história. Foi especial para mim marcar um gol e poder comemorar com todos os torcedores do Arsenal, que vieram de longe para nos ver. Foi realmente mágico", rememorou o atacante, que anotou três gols em seis jogos até aqui nesta segunda passagem pelo time londrino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.