Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto de marcar o 50º gol, Antônio Carlos provoca Herrera

"Ele diz que vai marcar o centésimo, mas conta até disputa de pênalti e rachão", brinca o zagueiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Além de se destacar na defesa, o zagueiro Antônio Carlos também faz sucesso entre os torcedores do Botafogo por marcar muitos gols. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador marcou sete gols, sendo o vice-artilheiro da equipe na competição, ao lado de Herrera , e atrás de Loco Abreu , com 11. Agora, perto de alcançar a marca de 50 gols na carreira, o zagueiro comemora o bom momento e pede até placa para o presidente da equipe.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Ninguém vai falar que estou perto dos 50 gols? Tenho que forçar, né! O Rogério Ceni fez o centésimo outro dia e todo mundo comentou. Tomara que saia já no sábado. Vou falar para o presidente fazer uma placa", brincou o zagueiro do Botafogo, que brincou com o atacante Herrera. O argentino pode alcançar o centésimo gol, mas Antônio Carlos provoca as contas do atacante do time carioca.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

"Ele diz que fez cem gols na carreira, mas conta gol em disputa de pênaltis. Daqui a pouco, vai falar até de gols no rachão. Quando comecei, queria ser atacante, marcar gols, mas não deu certo porque não era tão habilidoso", disse Antônio Carlos, que também já foi capitão do Botafogo em 2011, enquanto Loco Abreu estava na Copa América.

O zagueiro, que inicialmente seria poupado contra o Atlético-MG, na vitória da última quarta-feira, atuou e também deve ser titular contra o América-MG, neste sábado, às 21h, no estádio Engenhão. O jogador realizou um trabalho de musculação na academia do estádio, na tarde desta quinta-feira, assim como os titulares da partida pela Sul-Americana. Os reservas fizeram um treino técnico com bola.
 

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG