Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto de encerrar a carreira, Zé Roberto interessa ao Santos

Clube confirma interesse no atleta, que tem contrato com o Hamburgo, da Alemanha, até julho de 2011

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882289000&_c_=MiGComponente_C

O meia Zé Roberto, 36 anos, que virou ídolo da torcida santista após sua passagem pelo clube nas temporadas de 2006 e 2007, ainda é o sonho de consumo da diretoria do clube, que pretende montar um time forte para a disputa da temporada 2011. Segundo o jornal Bild da Alemanha, o meia pretende encerrar a carreira no Brasil.

Desta forma, o Santos é umas das equipes interessadas em contar com o futebol do jogador. No entanto, os dirigentes santistas pretendem trazer o atleta para jogar a Copa Libertadores da América da América no primeiro semestre de 2011, e Zé Roberto tem contrato com o Hamburgo, da Alemanha, até julho do próximo ano.

O Zé Roberto é um grande jogador e sempre interessou ao Santos e interessa sim. Não só ao Santos, mas também a grandes clubes do Brasil. O problema é que o jogador tem contrato com o clube alemão até o meio do ano que vem, afirmou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição ao iG.

O empresário do atleta, Juan Figer, já revelou que além do Santos, outras três equipes do futebol brasileiro já manifestaram o interesse em repatriar Zé Roberto. Entre eles, Corinthians, Grêmio e Fluminense.

Nesta temporada, Zé Roberto esteve na Vila Belmiro para acompanhar a goleada do Santos por 4 a 0 diante do Vasco, partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Apesar da visita do meia ao clube, os dirigentes santista negaram qualquer negociação com o jogador na época.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG