Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto de completar 150 jogos pelo Cruzeiro, Henrique prefere focar título

O importante é ajudar sempre o Cruzeiro, estar disponível, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

O volante Henrique, do Cruzeiro, chegará neste domingo, contra o Vitória, às 17h (de Brasília), no Barradão, à marca de 150 jogos com a camisa da equipe mineira. O jogador, de 25 anos, chegou ao clube mineiro em 2008, vindo do Jubilo Iwata, do Japão. Apesar do feito pessoal importante, o meio-campista prefere não comemorar muito, e está focado na partida contra os baianos, que será importante para a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"O importante é ajudar sempre o Cruzeiro, estar disponível. Esse será um jogo importante para nós, temos que vencer. Vamos em busca da vitória que é o nosso desejo" declarou o volante para o site oficial do Cruzeiro. Henrique, que evitou se estender sobre a marca que alcançará. Falou mais quando o assunto foi o Brasileirão.

"Faltam cinco jogos e nós estamos brigando lá em cima, assim como Corinthians e Fluminense, então nesse momento todo jogo é decisivo, independentemente de quem é o adversário. Para nós será mais difícil porque vamos jogar fora de casa, contra um time que vem de um bom resultado (empate com o Santos, na Vila Belmiro) e a torcida deles está motivada. Mas vamos jogar com tranquilidade e sabedoria para ir em busca da vitória", analisou.

Henrique é o quarto jogador do elenco atual da Raposa que mais atuou pela equipe. Na frente dele estão o goleiro Fábio (361 jogos), o lateral direito Jonathan (235) e o volante Marquinhos Paraná (166). Nesta temporada, Henrique já realizou 53 partidas pelo Cruzeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG