Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto de assinar com o Palmeiras, Chico já elogia novo clube

Zagueiro do Atlético-PR está próximo de fechar contrato de dois anos com time paulista e mostra sua admiração

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Chico, um dos destaques do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atleta inicialmente pretendia uma transferência para o exterior, mas agora está empenhado em defender o time paulista na temporada 2011. Aliás, ele já planeja um vínculo por dois anos e não economiza elogios à futura instituição.

"O Palmeiras é um clube que dá todas as condições. É um time que destaco a torcida, a tradição, o treinador e os jogadores consagrados", disse Chico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Nas negociações, o Palmeiras ainda discute algumas cláusulas e detalhes sugeridos pelo representante de Chico. Enquanto isso, o atleta trabalha para se manter em forma. Ele treina sozinho, pois está totalmente liberado do Atlético-PR.

"Depois de me apresentar ao novo time, vou precisar de uns dez ou 12 dias de trabalho físico para ficar em condições ideais", confessou o jogador, que avisa ter potencial para jogar em mais de uma posição. "Eu me apresento como primeiro volante, mas também já joguei de terceiro zagueiro e segundo volante".

Dupla paranaense?
A diretoria do Palmeiras tem interesse em outro destaque do Atlético-PR no Brasileirão do ano passado: o zagueiro Rodolpho. Contudo, as conversas não essão tão fáceis. "A negociação do Rodolpho é complicada, o vínculo dele com o Atlético-PR é válido por um longo tempo", lastimou Chico, aprovando o desejo palmeirense de contar com seu antigo companheiro.

Leia tudo sobre: palmeirasmercadochicoatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG