Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto da queda, Prudente promete lutar até o fim

Clube possui mais de 99% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, segundo os matemáticos

Agência Estado |

Os matemáticos apontam que o Prudente possui mais de 99% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O elenco do clube prudentino, no entanto, está blindado. Tentando surpreender nesta reta final, os jogadores prometem continuar brigando até o último jogo.

"Homens lutam até o fim. Nunca deixei me abalar na carreira. E não é hora para desistirmos. Em toda competição, nunca faltou garra e compromisso com o clube, a torcida e a cidade, que nos acolheu e sempre nos deu força", afirmou o zagueiro e capitão Leonardo.

A próxima missão do Prudente, entretanto, não será nada fácil. O time terá pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time paranaense depende desta vitória para seguir com chances de brigar por uma vaga na Copa Libertadores.

"Sabemos que será difícil porque o Atlético-PR joga dentro da casa deles, mas temos totais condições de sair com um bom resultado de lá. como já provamos em outras situações", disse o goleiro Sidney.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocação, com 27 pontos. Tem nove a menos que o Atlético Mineiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG