Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto da final, Tite fechará treinos do Corinthians nesta quinta

Trabalhos começam às 15h, mas portões só serão abertos à imprensa às 16h45. 1º jogo com Santos é domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite poucas vezes fechou os treinos do Corinthians nesta sua segunda passagem pelo Corinthians, iniciada em outubro de 2010. Porém, nesta quinta-feira, para tentar esconder o que pretende fazer para surpreender o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o treinador pediu para fechar os portões do CT do clube para a imprensa entre as 15h e as 16h45.

Por coincidência, na última vez que enfrentou o Santos, no dia 20 de fevereiro, Tite fechou os treinos da véspera e montou um time diferente daquele que vinha utilizando nas partidas anteriores. Sem a imprensa, colocou Fábio Santos como titular da lateral-esquerda e Morais como titular do meio campo.

“Não penso muito em fazer surpresa. Temos uma equipe definida, com um padrão e que vem tendo um desempenho”, disse Tite, na última semana, quando perguntado se faria ou não um treino fechado como fariam os outros grandes clubes de São Paulo antes das semifinais.

No último sábado, véspera da semifinal contra o Palmeiras, Tite fechou os treinos por uma hora. E agora, três dias antes da primeira decisão contra o Santos, o treinador usa do mesmo expediente.

As principais dúvidas do treinador para montar o time que joga no domingo estão na lateral-direita e no ataque. Alessandro, suspenso, não joga. Na terça, Tite cogitou utilizar Moradei, Moacir ou Wallace na posição. No ataque, a dúvida é se ele mantém Dentinho ou dá chance a Willian, que vem tendo boas atuações. 

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011titemistério

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG