Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto da despedida, Jorge Wagner prevê fase difícil ao São Paulo

Meio-campista, que para o Japão, pediu para os torcedores apoiarem o clube nas disputas do Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques da recente sequência de títulos nacionais do São Paulo, Jorge Wagner está próximo de sua transferência ao futebol japonês, mas deixa um recado aos torcedores do atual clube. O meia pede apoio ao grupo que irá atuar no ano que vem, na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Desde 2004, o São Paulo vinha de uma sequência de participações na Copa Libertadores da América, o principal torneio continental. Agora, terá de formar uma nova geração através das disputas regionais e nacionais do primeiro semestre.

"É difícil, sabemos o quanto é bom jogar Libertadores, o São Paulo agora vai viver uma nova fase. O torcedor vai precisar ficar ao lado do time, é um momento de reformulação", disse o camisa 7, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

No fim de 2010, o São Paulo cumpre apenas tabela no Brasileirão. Na tarde deste domingo, segurou um empate no estádio Serra Dourada que atrapalhou o Atlético-GO na briga contra o rebaixamento à Série B.

Jorge Wagner valorizou o empenho do elenco são-paulino: "Você precisa ser profissional, independentemente de quem for favorecer. Na semana passada, fomos muito criticados, mas fizemos de tudo contra o Fluminense, que foi superior e mereceu a vitória", comparou.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo atua no final de semana que vem diante do Atlético-MG. Pela tabela original, a partida está marcada para o Morumbi, domingo, às 17h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG