Tamanho do texto

Meia virou titular do time paranaense e, no domingo, deu bela assistência que culminou em um gol de Bill

O Coritiba conseguiu uma vitória convincente diante do Atlético Mineiro e voltou apensar em dias melhores no Campeonato Brasileiro 2011. Um dos destaques nesse novo momento do time é o renascido meia Tcheco, que diante do time mineiro mostrou que a experiência conta muito em campo ao protagonizar uma bela assistência que culminou em um gol de Bill.

"Relembrei alguns momentos que a gente teve mais possibilidades dentro do jogo. A gente vai pegando confiança na própria jogada. E o cruzamento não foi ideal, mas deu certo e o Bill completou", disse o jogador, que acredita agora em uma arrancada. "Nós estamos devendo isso para nós e para a nossa torcida. Eu acho que é uma belíssima possibilidade para dar a arrancada para continuar no Campeonato e mudar isso", completou.

Mesmo grande fase, voltando a ser um jogador decisivo, Tcheco garante, no entanto, que deve mesmo se aposentar ao final da temporada, mesmo que a tentação seja grande. "A princípio eu estou com a cabeça voltada para parar realmente, eu não posso deixar me levar. Chega um momento que dependendo do jogo eu sinto bastante. Eu nunca tive esse perfil de só competir, eu quero ganhar", contou.

Agora é focar as últimas partidas do primeiro turno, dois jogos complicados para o Coritiba, segundo a avaliação do meia. "O Santos vem pra cima, o Avaí também vem com tudo, mas a gente tem que estar preparado para isso. o campeonato ainda está muito aberto ainda. Se nós conseguirmos alguns pontos importantes nesse final de turno a gente vai conseguir fechar numa posição melhor", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.