Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella toma posse no Senado e continua presidente do Cruzeiro

Cartola do time mineiro assume o lugar de Itamar Franco e terá mandato de sete anos e meio no Senado

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella (PDT-MG), tomou posse no Senado na tarde da última segunda-feira no lugar do ex-Senador Itamar Franco (PPS-MG), que morreu no dia 2 de julho. Perrella era o primeiro suplente na chapa eleita do ex-presidente nas últimas eleições ao Senado e ficará no cargo por sete anos e meio.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No seu discurso de posse, Zezé Perrella elogiou muito Itamar Franco. "Se eu conseguir em minha vida pública fazer 10% do que Itamar conseguiu, acho que eu já posso me sentir um vitorioso. O que posso prometer para Minas Gerais e o Brasil, é que vou me empenhar muito para defender os seus interesses", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Agência Senado
Perrella tomou posse no Senado, mas continua como presidente do Cruzeiro

Perrella afirmou ainda que não trabalhará como oposição ao governo de Dilma Rousseff e que sua postura nas votações dependerá do interesse de Minas Gerais. Grande amigo do senador cruzeirense Aécio Neves (PSDB), Perrella se torna mais um forte aliado nas articulações para promover a abertura da Copa de 2014 no Mineirão.

O presidente do Cruzeiro continua no cargo maior do time mineiro e acumulará a função na política, assim como já havia feito quando exerceu os cargos de Deputado Estadual e Federal. As eleições para a presidência no Cruzeiro serão realizadas no final desse ano e tudo indica que Perrella deve ser reeleito mais uma vez.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroPerrellaSenado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG