Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella teme que rebaixamento manche seu currículo no Cruzeiro

Criticado por desmanchar o elenco durante o Brasileirão, presidente do clube mineiro rebate as críticas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Depois de eleger o seu sucessor na presidência do Cruzeiro, a última missão de Zezé Perrella à frente do clube mineiro é evitar o rebaixamento. O próprio dirigente afirma que a queda para a Série B seria uma mancha em seu currículo que, de fato, é cheio de conquistas. Otimista, o cartola acredita que o time pode se safar nas últimas rodadas do Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Se antes Perrella parecia certo que o time mineiro não seria rebaixado (chegou a dizer até que trocaria de nome caso isso acontecesse), agora o discurso já é outro. O presidente do time já cogita essa possibilidade, mas acredita na permanência. "O Cruzeiro é grande, a primeira divisão é o lugar do Cruzeiro. Voltando os jogadores que estão contundindos, ganhando um jogo, voltando a confiança, vamos sair dessa. Tem muito time pior que o nosso, por isso a minha confiança", afirmou o presidente do Cruzeiro.

O presidente vem sendo muito criticado pela torcida cruzeirense por desmanchar o elenco do Cruzeiro, mas rebateu as críticas. "Temos contas para pagar e temos que pagar. Dos jogadores que saíram, com todo respeito a todos eles, nenhum era supercraque. O fato é que essas contusões todas estão atrapalhando mais do que os jogadores que saíram", ponderou.

Por fim, Perrella assumiu que o rebaixamento seria uma mancha na sua história à frente do Cruzeiro. "Não tenho a menor dúvida disso (mancharia o currículo). A última impressão é a que fica. Eu acho que não mereço isso. Depois de 23 títulos da gestão minha e do Alvimar (Perrella, que também foi presidente do clube), ganhamos todos os títulos possíveis, só não fomos campeões do mundo. Eu espero que a história não me pregue essa peça, acho que não fiz por merecer. Se tiver de ser, pode estar certo que serei o mais triste de todos os cruzeirenses, mas eu confio que não vai acontecer", concluiu o cartola.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a saída de Perrella

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Zezé Perrella

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG