Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella sobe o tom e diz que verá com Gilberto se ele quer ficar

Presidente esteve na Toca da Raposa II e afirmou que meia é que vai decidir se sai ou fica no Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A tão esperada visita de Zezé Perrella à Toca da Raposa II aconteceu nessa sexta-feira. O presidente do Cruzeiro esteve com o grupo de jogadores e cobrou uma reação imediata no Brasileirão, já que a zona de rebaixamento se aproxima perigosamente. O cartola afirmou que vai esperar Gilberto se recuperar de uma contusão para saber se ele quer mesmo permanecer no Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Depois da crise instaurada com a declarações de Gilberto na chegada do time no aeroporto de Confins, quando o meia bateu boca com torcedores e pediu para eles cobrarem outros atletas, o presidente afirmou que vai esperar o jogador sair do DM para resolver o assunto. Gilberto se recupera de dores lombares e dificilmente encara o América-MG, no próximo domingo.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

"Eu tenho uma relação muito boa com o Gilberto. Não é a primeira vez que ele trabalha conosco, em 1998 ele estava conosco, sempre tive uma relação muito boa com ele. Ele está no departamento médico, vou esperar ele se recuperar, vamos ter outra conversa, vou tratar deste assunto pessoalmente com ele. Vou, obviamente, respeitar o momento dele, até porque a gente não pode contar com ele esses dias, em função do departamento médico, depois nós vamos ter uma conversa e eu vou deixá-lo muito à vontade", ressaltou Perrella.

O presidente do Cruzeiro acredita que Gilberto estava de cabeça quente no aeroporto. "Este tipo de declaração eu prefiro levar mais no campo da emotividade, às vezes um torcedor no meio de mil cobra particularmente de um jogador e ele fica de cabeça quente e se julga injustiçado e sente que a cobrança está sendo mais em cima dele. Foi cabeça quente do Gilberto", acredita Perrella.

Entretanto, Perrella mandou um recado para todos os jogadores do elenco. "O jogador tem que estar querendo ficar no Cruzeiro. Querendo ficar, tem que mostrar que vai ajudar. Minha preocupação não é se ele (Gilberto) falou ou deixou de falar isso ou aquilo. A preocupação é se aqueles jogadores que querem ficar no Cruzeiro vão ficar e se dedicar. Isso vale para todos eles", ponderou.

 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011PerrellaGilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG