Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella revela que havia sondado Joel antes da queda de Cuca

Ex-treinador do Cruzeiro viu a situação como uma prática de mercado e não quis polemizar na saída

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Antes mesmo do técnico Cuca pedir demissão no Cruzeiro, o presidente Zezé Perrella já havia procurado Joel Santana para saber a disponibilidade do treinador. A revelação foi feita durante a apresentação do novo técnico do time. Cuca não quis entrar em polêmica durante sua despedida e julgou a atitude do cartola como uma prática "de mercado".

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois da partida com o Santos, quando Cuca entregou o cargo para a diretoria, Zezé Perrella disse que o nome de Joel Santana seria uma boa caso houvesse uma mudança na comissão técnica. Com Joel já contratado, Perrella revelou que havia feito contato com o treinador anteriormente.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Depois do jogo com o Santos, ele (Cuca) colocou o cargo à disposição. Sondei o Joel ali, caso ele não ficasse. Não conversei sobre valores, e ele (Joel Santana) disse, que se o Cuca não ficasse, daria preferência ao Cruzeiro. O Cuca sabia: se você não for ficar, meu nome é Joel Santana”, disse o presidente do Cruzeiro.

Perguntado se havia ficado incomodado com a situação, o ex-técnico do Cruzeiro não quis entrar em polêmicas. “Vejo com naturalidade, o mercado é assim. Não tem nada que polemizar. Bola para frente e boa sorte. Para mim é normal, temos um clima bom. Quero que ele (Joel Santana) vá bem e não tem essa de ficar ‘secando’ só porque eu deixei o clube”, disse Cuca.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011PerrellaCucaJoel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG