Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella responde às provocações de Kalil

Dirigente celeste ironizou a falta de títulos do Atlético-MG e espera novo clássico na final do Estadual

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O clássico ainda continua a repercutir no Cruzeiro, mesmo às vésperas da estreia na Libertadores. Depois das provocações do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, no twitter, o presidente Zezé Perrella não deixou barato. O mandatário cruzeirense chamou o clássico perdido de “amistoso” e afirmou que o time celeste vai vencer o rival nas finais do Campeonato Mineiro.

Em seu twitter, Kalil chamou o Cruzeiro de freguês depois da partida. “Freguês, quando é bom, até sem dinheiro a gente aceita”, postou o presidente do Atlético, fazendo referência a uma possível crise financeira do rival. “Eles têm que fazer tudo no Campeonato Mineiro, porque Libertadores e Brasileiro não é com eles mesmo. Tem 40 anos que não ganham Brasileiro. Libertadores nunca chegaram nem à semifinal. Tem que bater palma para a gente e assistir ao jogo contra o Estudiantes porque é o que resta para eles”, disse Perrella, durante o lançamento do novo uniforme.

O dirigente cruzeirense desvalorizou o primeiro clássico do ano e aguarda novo encontro dos dois times com maiores torcidas na fase final do Campeonato Mineiro. “Esse jogo foi um amistoso, de começo de campeonato. O que vai valer são os jogos da final. Nos jogos que valem, nos últimos anos, sempre deu Cruzeiro”, concluiu o cartola.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG