Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perrella banca a permanência do técnico Cuca no Cruzeiro

Reunião que define o futuro do treinador será nessa segunda-feira, mas presidente quer que ele fique

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Gazeta Press
Situação do técnico Cuca ficou delicada após empate frustrante contra o Santos
A situação do técnico Cuca no Cruzeiro será resolvida nessa segunda-feira. Os dirigentes do time mineiro se reunirão com o treinador para definir a situação depois do empate frustrante com o Santos na última rodada. Mas o presidente Zezé Perrella parece não estar animado a mudar o comando, apesar do nome de Joel Santana ganhar força nos bastidores.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em entrevista à TV Globo no fim da noite desse domingo, Zezé Perrella mostrou que ainda acredita no trabalho de Cuca e que ele deve permanecer no clube.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Claro que sim (se Cuca ficará no cargo). Eu não vou trocar o treinador por causa de um início ruim de Brasileiro. O Cruzeiro era tido e havido, há quatro rodadas atrás, como candidatíssimo ao título. Claro que foram ruins esses quatro jogos. Nos quatro jogos também, na minha avaliação, o Cruzeiro jogou melhor ou, no mínimo, igual. O problema é que a bola não tem entrado, e não é trocar o treinador que vai fazer a bola entrar. Mas eu estou confiante. O Cuca tem condições de dar a volta por cima", disse Perrella em entrevista ao programa MG Esporte Clube.

Caso Cuca não permaneça no clube, os dois nomes mais cotados para assumir o comando do time são Joel Santana e Celso Roth, com preferência para o primeiro. Joel Santana já foi procurado pela diretoria do Cruzeiro no ano passado, depois da demissão de Adilson Batista, mas não aceitou a proposta pois ainda comandava o Botafogo.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG