Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Permanência de Rodrigo Caetano no Vasco anima o clube

Jogadores, comissão técnica e torcedores também estava esperando por esse acerto com muita ansiedade, disse o vice-presidente de futebol do clube

Gazeta Esportiva |

Normalmente os torcedores ficam preocupados quando se fala na renovação de contrato de jogadores e técnicos. No caso de dirigentes esse tipo de assunto não costuma empolgar muito a torcida. Mas no Vasco não é bem assim que as coisas funcionam. Pelo menos no que diz respeito ao andamento da negociação para a permanência de Rodrigo Caetano, supervisor do departamento de futebol do clube, que na tarde de quarta-feira enfim chegou a um acordo com o presidente Roberto Dinamite para renovar seu vínculo com o clube por mais dois anos.

O acerto com o dirigente, que tinha propostas de Grêmio e de Fluminense, tranquilizou o ambiente em São Januário, trazendo mais esperanças para 2011.

"Nós ficamos muito felizes com esse acerto, pois o Rodrigo Caetano sempre foi um homem exemplar aqui dentro e é fundamental no nosso processo de profissionalização do departamento de futebol. Tenho a certeza de que não sou o único feliz. Jogadores, comissão técnica e torcedores também estava esperando por esse acerto com muita ansiedade", comentou José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco.

Com contrato até o fim do próximo Campeonato Carioca, o técnico Paulo César Gusmão esteve cotado para sair ao término do Brasileirão. Mas a permanência de Rodrigo Caetano deve fazer com que o treinador fique. O relacionamento entre os dois é o melhor possível e o próprio Gusmão dá sinais de que não cogita sair, pois planeja a próxima temporada.

"Tenho certeza de que o Rodrigo Caetano vai atacar os pontos que deram errado esse ano para que a gente possa brigar pelos títulos em dois mil e onze. A diretoria do Vasco acertou em renovar o contrato dele, pois nesses dois anos em que esteve em São Januário, o Rodrigo foi um dirigente que só fez coisas boas para o clube", disse.

Dentre os jogadores o clima também foi de alívio pela permanência de Rodrigo Caetano, que nos últimos dois anos foi uma espécie de ponto de ligação entre a diretoria e o elenco.

"A renovação de contrato do Rodrigo Caetano foi um grande passo dado pela diretoria do Vasco, pois ele vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado. Trata-se de um dirigente que já conhece muito bem o elenco do Vasco, sabe das nossas necessidades, carências e aquilo que deve ser mantido e melhorado. Com certeza vamos ter ainda mais chances de brigar por títulos em 2011", comemorou o goleiro Fernando Prass.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG