Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Permanência de Roberto Fernandes causa impasse no Náutico

Diretor de futebol Armando Ribeiro polemizou ao dar o ultimato ou ele (Roberto Fernandes, o atual treinador do clube) ou eu, gerando crise no Timbu

Gazeta Esportiva |

O técnico Roberto Fernandes foi um dos principais responsáveis por livrar o Náutico do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, sua permanência no Timbu, longe de ser unanimidade, vem causando um imbróglio nos bastidores do clube.

No início da semana, o diretor de futebol Armando Ribeiro polemizou ao dar o ultimato "ou ele (Roberto Fernandes) ou eu". A situação repercutiu internamente e uma reunião com o presidente Berillo Júnior já foi marcada.

A imposição de condições de Armando Ribeiro também não foi muito digerida entre outros cartolas do alvirrubro. André Campos, por exemplo, classificou as declarações ao Diário de Pernambuco como "infelizes".

Apesar do clima pesado dentro da equipe recifense, Armando manteve a opinião contrária ao treinador. "Não retiro uma vírgula do que falei. Vou conversar com o presidente porque ele me chamou. Vai ser uma conversa normal. Deixarei ele bem à vontade para tomar a decisão que ele bem entender", reiterou. A reunião será realizada nesta terá-feira, às 19h.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucanonáuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG