Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Permanência de Neymar surpreende imprensa espanhola

Anúncio de que o craque fica na Vila Belmiro até 2014 ganhou destaque nos sites dos principais jornais

iG São Paulo |

Reprodução
Reprodução da página principal do AS
O anúncio da permanência de Neymar no Santos até 2014 pegou a imprensa espanhola de surpresa. A transferência do jogador para o Real Madrid, após as Olimpíadas de 2012, era dada como certa pelos principais veículos de comunicação daquele país. Outro gigante daquele país, o Barcelona, também estava na briga pelo atacante.

Siga o Twitter do iG Santos e receba informações em tempo real

"O Santos anuncia com surpresa a renovação com Neymar até 2014", estampou na página principal de seu site o diário Marca, sempre atento ao noticiário sobre o Real Madrid. Outro jornal de Madri a ecoar com destaque o anúncio foi o AS. "O Santos segura Neymar até 2014".

O AS repercute a informação do iG, publicada antes mesmo da coletiva do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. "O anúncio da permanência de Neymar irritou a cúpula 'madridista', que havia recebido um 'sim' dos representantes do jogador no último domingo, conforme noticiou o iG", diz o site do jornal.

O El Mundo Deportivo e o Sport, mais ligados ao noticiário relativo ao Barcelona, também destacaram o anúncio santista. "Neymar renova com o Santos!", destaca como notícia principal o El Mundo. "Neymar fica", diz o Sport.

Reprodução
A permanência de Neymar ganha manchete no site do El Mundo Deportivo

Leia tudo sobre: SantosNeymarReal MadridBarcelonaEspanhamercado da bolafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG