Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Permanência de Fernando Carvalho no Inter é incerta para 2011

Ex-presidente, Carvalho tem reiterado que não quer continuar na vice-presidência de futebol, cargo que ocupa desde junho de 2008

Gazeta Esportiva |

Presidente campeão do mundo em 2006 e atual vice de futebol bi da Libertadores nesta temporada, Fernando Carvalho ainda não tem permanência garantida na direção do Internacional para a próxima temporada. Mesmo que tenha conseguido eleger neste sábado seu sucessor, Giovanni Luigi, o dirigente mais vitorioso da história colorada não garante sua continuidade nos trabalhos para o ano que vem.

Carvalho tem reiterado que não quer continuar na vice-presidência de futebol, cargo que ocupa desde junho de 2008. No entanto, após a vitória de Luigi, na noite deste sábado, garantiu que estará junto da nova direção sempre que alguma ajuda for necessária. Tanto Luigi com Pedro Affatato, candidato vencido no pleito, reiteraram durante a campanha que a permanência de Carvalho na direção seria uma das metas para 2011.

Giovanni Luigi espera a permanência tanto de Fernando Carvalho como do técnico Celso Roth, mesmo que o bi mundial não venha em dezembro. Um dos candidatos para comandar o futebol do Colorado no ano que vem é Roberto Siegmann, um dos quatro atuais assessores do futebol, como Luigi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG