Zagueiro fez um gol na última vez que os dois times se encontraram e espera repetir a dose no sábado

O zagueiro Léo está tendo uma boa chance para se firmar como titular no Cruzeiro , já que Victorino está com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América . Além da marcação forte, o jogador se destaca no jogo aéreo, levando perigo para os adversários. O América-MG , adversário do próximo sábado, já experimentou desse ponto forte do jogador.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante a semana, o técnico Cuca parou diversas vezes os treinamentos para ensaiar jogadas de bola aérea, com os zagueiros Gil e Léo sempre presentes na área. Léo falou sobre a insistência nesse tipo de jogada nos treinos.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Uma boa oportunidade para fazer gols, estamos treinando essa bola parada para ter um bom aproveitamento no jogo”, disse Léo.

O jogador balançou as redes do América-MG na última vez que os dois times se enfrentaram, pelo Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu por 3 a 2 e Léo deixou o seu , em uma jogada que começou com um cruzamento de Roger.

“Foi desse jeito, em uma bola parada com o Roger cruzando. Estamos treinando muito para repetir isso na hora do jogo e ajudar o time a sair dessa fase”, completou Léo.

Além da ajuda lá na frente, Léo sabe que não pode se descuidar no setor defensivo. “Fábio Júnior é jogador experiente, finaliza bem. Mas o meio-campo deles (América-MG) é bom, dá ritmo para todo o time. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos”, concluiu o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.