Time continua com três jogadores no departamento médico e sem Marcos Aurélio que recupera forma física

O Coritiba continua com problemas para montar o time para o jogo contra Internacional, domingo, no Couto Pereira. A equipe segue com três jogadores no departamento médico e dificilmente terão condições de jogo.

Apesar disso, o zagueiro Pereira foi liberado para os trabalhos físicos e deve nos próximos dias retornar aos treinos técnicos e táticos. Com isso, há uma boa expectativa de que ele jogue contra o Inter.

Por outro lado, o atacante Anderson Aquino, o volante Leandro Donizete e o zagueiro Cleiton seguem em recuperação. Aquino sofreu uma lesão muscular na coxa, enquanto Cleiton uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e será submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira.

Além de não poder contar com os lesioandos, o técnico Marcelo Oliveira precisará de um zagueiro para a vaga de Emerson, expulso na derrota com o Botafogo no último domingo. Quem deve retornar ao time é Demerson ou Pereira, caso tenha condições de jogo.

Outra dúvida é o atacante Marcos Aurélio, que nem viajou com a delegação para o Rio de Janeiro no último final de semana. Mesmo treinando, ele segue em trabalho de recuperação da forma física e tem sido poupado dos jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.