Zagueiro do Real Madrid rebateu as críticas do antigo treinador da seleção de Portugal, Carlos Queiroz

Concentrado com a seleção portuguesa para a disputa de dois amistosos, o zagueiro luso-brasileiro Pepe criticou as recentes declarações do antigo treinador Carlos Queiroz, que anda atacando a todos em Portugal.

"Queiroz deveria parar com as críticas. Saiu porque os êxitos não foram os que ele e a seleção pretendiam. As críticas a Liedson e a Deco não foram apenas para eles, mas para todo o grupo. Foi ele quem os convocou, por isso não compreendo o porquê de os criticar depois" reclamou o zagueiro.

Queiroz também tem criticado o secretário de Estado da Juventude e Esporte Laurentino Dias. Pepe também rebatou elas: "Acho que devia parar um pouco com este assunto, porque nos dá intranquilidade. Um português nunca vai querer o mal para a Seleção. Laurentino Dias esteve conosco no Mundial e apoiou-nos. Não sei porque o critica agora".

O beque finalizou lembrando que o abandono de Simão e Tiago da seleção poderia ter sido diferente. "Talvez sentissem que a seleção já não era a mesma e que não seríamos capazes de dar um passo à frente. Felizmente chegou Paulo Bento" disse Pepe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.