Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pensando no Paraná, Figueirense se reapresenta nesta terça

De volta à primeira divisão do futebol brasileiro, time espera retribuir o carinho dos torcedores, que devem lotar o Orlando Scarpelli para comemorar

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Figueirense, já classificados à Série A do Campeonato Brasileiro em 2011, se reapresentarão no CFT Cambirella nesta terça, às 16 horas (horário de Brasília). Os atletas vão começar a preparação para o último jogo da Segundona, contra o Paraná, neste sábado.

O técnico e ídolo da torcida Márcio Goiano não terá muitos problemas para escalar a equipe, já que o único desfalque certo para a partida contra os paranaenses é o zagueiro João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guaratinguetá, neste final de semana.

A partida final, mesmo que não tenha muito valor pelo fato da equipe já estar garantida na Série A do próximo ano e não ter mais chances de título, será tratada com importância pela equipe, que espera retribuir o carinho dos torcedores, que devem lotar o Orlando Scarpelli para comemorar.

A partida será disputada no próximo sábado, às 17 horas (horário de Brasília) e o Paraná também não briga por mais nada na competição.

Leia tudo sobre: figueirenseparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG